PM e entidades parceiras lançam a campanha “Sempre Ligados”
Saiba mais:

“Sempre Ligados” é o nome da campanha lançada esta semana pelo 14º Batalhão de Polícia Militar. O principal objetivo da campanha é reconhecer e valorizar a parceria vital entre a comunidade e a PM.
“Acreditamos que a segurança nasce do sentimento de dever compartilhado, e é através dessa colaboração que podemos construir um exemplo brilhante de uma região segura e próspera”, registra o comando do Batalhão.
A realização da campanha “Sempre Ligados” conta com o apoio e os esforços conjuntos de diversos parceiros como a Dumke Outdoors, KWB Comunicação, Apevi, Bold, CDL Jaraguá do Sul, consultor Daniel Fonseca, HC Hornburg, palestrante Valmir Coleto, Pizzaria Pepperone, Posto Cidade e Rancho Bom Supermercados. PM
Também as emissoras de rádio 105, Nossa, Studio, Jaraguá, Alternativa, Super Nova, Schroeder 87.5 e RBN, mais os jornais JDV (impresso e digital) e OCP.
A PM entende que cada um desempenha um papel importante na concretização dessa iniciativa, e seu comprometimento é fundamental para o sucesso da campanha.
A finalidade é aumentar a sensação de segurança com a confiança entre a comunidade jaraguaense e a Polícia Militar.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline