Segurança | 21/06/2022 | Atualizado em: 21/06/22 ás 10:11

PM recebe miras holográficas e magnificadores para mais precisão no tiro

A aquisição somou R$ 36,8 mil e foi realizada pela Associação Amigos da Segurança Pública do Vale do Itapocu

PUBLICIDADE
PM recebe miras holográficas e magnificadores para mais precisão no tiro

No dia 15, em Jaraguá do Sul, foi formalizada a entrega de miras holográficas e magnificadores para o 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM). As miras holográficas Horus tipo “Red Dot” (ponto vermelho) proporcionam mais qualidade à visada rápida, oportunizando mais precisão ao chamado “tiro instintivo”.

Já os magnificadores recebidos, do tipo MXT3, têm a capacidade de estender o alcance e precisão dos disparos, sendo utilizados em conjunto com as miras holográficas e sem a necessidade de remover o conjunto de pontaria padrão da arma.

A aquisição somou R$ 36,8 mil e foi realizada pela Associação Amigos da Segurança Pública do Vale do Itapocu. Representaram a entidade no momento da entrega Álvaro Leitholdt, presidente, e Cláudio Augusto Silvino, secretário.

O comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alessandro José Machado, e o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, mencionaram a importância dos equipamentos para a corporação e agradeceram a entidade doadora.

Foram entregues também quatro novas miras, que se juntam a outras nove que o 14º BPM já dispõe e serão empregadas por guarnições de Jaraguá do Sul e de Guaramirim.

Já os dois magnificadores recebidos são os primeiros que o 14º BPM passa a contar e serão utilizados pelo Tático da unidade.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br