Jaraguá

PM recupera caminhonete furtada em Jaraguá do Sul

De acordo com a PM, o veículo estava estacionado na rua Camilo Uber

11/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

PM recupera caminhonete furtada em Jaraguá do Sul

Divulgação/14ºBPM

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete L200 Triton que foi furtada na noite de sexta-feira (8), em Jaraguá do Sul. O veículo estava estacionado na rua Camilo Uber, no bairro Ribeirão Cavalo. 

Conforme a PM, a central foi informada por um morador que havia uma caminhonete abandonada no local. Ao consultar a placa, foi constatado que se tratava do veículo furtado na noite anterior. 

Uma guarnição foi encaminhada ao local para iniciar os procedimentos, quando um Nissan/Sentra se aproximou do local, freou bruscamente e entrou em uma rua sem saída. 

Os policiais abordaram o automóvel com quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher com idades entre 15 e 22 anos. 

Ao verificar os antecedentes, foi constatado que todos têm passagens criminais por porte de entorpecente, tráfico e furto de veículos, sendo também de conhecimento da PM, que eles têm envolvimento com facção criminosa. 

No referido veículo, os policiais encontraram objetos usados em arrombamentos de veículos e na rua próximo do carro, foi localizado um par de placas de outro veículo, sendo que uma delas estava com lacre. 

Diante dos supostos envolvimento com o furto da caminhonete, os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para coleta de digitais que será comparada com as encontradas pelo perito no interior do veículo furtado. 

O automóvel furtado foi encaminhado à delegacia e o proprietário que compareceu no local. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x