Sem categoria

Polícia Militar já iniciou a Operação Viagem Segura na região

Podem efetuar o cadastro os proprietários e responsáveis que utilizem as casas como moradia, porém, todos os moradores da casa deverão estar ausentes pelo período solicitado

18/12/2019

Por

Polícia Militar já iniciou a Operação Viagem Segura na região

O 14º Batalhão de Polícia Militar lançou a edição 2019/2020 da Operação Viagem Segura. Desde o dia 11 de dezembro, quarta-feira, o formulário já pode ser preenchido de qualquer lugar com acesso à internet, totalmente online, pelo computador, tablet ou smartphone. Este serviço da Polícia Militar é gratuito e o formulário é válido para as cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Corupá e Schroeder. As rondas nas residências cadastradas tiveram início no dia 14 de dezembro, sábado, estendendo-se até 12 de janeiro.

A Operação Viagem Segura acontece em dois períodos, sendo que a segunda fase acontecerá no feriadão de carnaval. Um novo cadastro deverá ser feito em 18 de fevereiro e as rondas serão de 21 a 27 de fevereiro de 2020. Podem efetuar o cadastro os proprietários e responsáveis que utilizem as casas como moradia, porém, todos os moradores da casa deverão estar ausentes pelo período solicitado. Não serão realizadas rondas em estabelecimentos comerciais, obras, condomínios, apartamentos ou demais propriedades que não sirvam de residência.

Notícias relacionadas

x