Guaramirim

Polícia Militar recebe reforço de viatura para as operações em Guaramirim

A reunião também marcou um dos momentos finais do major Edson à frente da Companhia

29/06/2022

Por

Polícia Militar recebe reforço de viatura para as operações em Guaramirim

Divulgação

A Polícia Militar recebeu uma nova viatura na segunda-feira (27), em ato ocorrido defronte a Prefeitura, com a presença do comandante do 12º Comando Regional (12º CRPM), coronel Alessandro José Machado, do comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, e do comandante da 2ª Companhia do 14º Batalhão, major Edson Jesus da Silva.

O prefeito Luís Antônio Chiodini, juntamente com o presidente da Câmara, Tiago Stoinski, e outras lideranças acompanharam a entrega da viatura GM Tracker, adquirida com recursos do convênio de trânsito mantido entre a Prefeitura e a Polícia Militar, e agora está à disposição para ser utilizada pela Companhia de Polícia Militar.

A reunião também marcou um dos momentos finais do major Edson à frente da Companhia, pois nesta semana ocorre a passagem de comando.

Major Edson deixa comando da 2ª Cia. PM no dia 30

O major Edson da Silva deixa na quinta-feira o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, do 14º BPM. O ato de passagem de comando está marcado para as 16h do dia 30 de junho, na Câmara de Vereadores.

(Foto: Divulgação)

O tenente-coronel Valdeci afirmou que a decisão de troca de comando foi motivada por uma necessidade interna do Batalhão, que agora contará com o major Edson no subcomando do 14º Batalhão.

Vai assumir a 2ª Companhia, em Guaramirim, o 1º Tenente PM, Leandro Dierschnabel.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x