Corupá

Pontos de alagamentos às margens da ferrovia serão eliminados em Corupá

O prefeito Luiz Carlos Tamanini, o vice Cláudio Finta, assessores e um funcionário da empresa Rumo, visitaram locais onde acontecem alagamentos seguidos

15/07/2021

Por

Pontos de alagamentos às margens da ferrovia serão eliminados em Corupá

Corupá teve referendado pelo Legislativo o termo de responsabilidade, firmado entre prefeitura e a empresa Rumo Malhas Sul, concessionária do transporte ferroviário na região, permitindo a realização de obras para transposição de águas pluviais, manutenção de bueiros e drenagem nas margens da linha férrea e em passagens em nível.

Leia mais:

A prefeitura destaca algumas situações específicas e emergenciais, nas ruas Jorge Lacerda e Dom Pedro II, e ruas Emma Schmidt e Marechal Castelo Branco, onde sempre acontecem alagamentos de residências e comércios. Nos quilômetros 93+870, 94+500, 95+550 e 96+000, o problema são os bueiros, que devem substituídos.

Também na justificativa é citada a rua Fride Alberto Andreghetoni, no entorno da estação ferroviária, que será rebaixada. Já na passagem em nível na rua João Tozini, a prefeitura vai refazer a pavimentação asfáltica. O prefeito Luiz Carlos Tamanini, o vice Cláudio Finta, assessores e um funcionário da empresa Rumo, visitaram locais onde acontecem alagamentos seguidos. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x