Geral

Posse da Aciag acontece nesta segunda-feira sem público e com brinde à distância

Para marcar o acontecimento, os mais de 430 associados e os 32 diretores estão recebendo espumante para brindar à distância a posse

25/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Posse da Aciag acontece nesta segunda-feira sem público e com brinde à distância

Longe da pompa e cerimônias concorridas de posses anteriores, a assunção da nova diretoria da Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) este ano ficará restrita a três diretores e mais os colaboradores da entidade. A assembleia eletiva ocorreu no dia 1º de março e a posse que aconteceria no dia 25 daquele mês foi protelada para esta segunda-feira (26), às 19h30, devido ao recrudescimento da Covid-19.

Leia mais

O ato de posse será na própria Aciag, quando o presidente Gilberto Ronchi repassará a presidência para Adilson César Demathe, com a participação do presidente do Conselho, Altair Weber. Será tudo virtual. Para marcar o acontecimento, os mais de 430 associados e os 32 diretores estão recebendo espumante para brindar à distância a posse, um gesto simbólico de unidade do associativismo empresarial.

“Foi a forma que encontramos para envolver os associados na posse, já que presencialmente não é possível devido à aglomeração”, diz o novo presidente Adilson Demathe.

A plenária remota de segunda-feira (19) serviu para informar sobre a posse e o envolvimento dos diretores para que façam convites diretamente aos associados, para acompanharem a live de posse, que vai começar pontualmente às 19h35 do dia 26 de abril.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x