Estadual

Pré-candidato Antídio Lunelli diz que partido recupera o protagonismo

Lunelli ressaltou a necessidade da sigla retomar o protagonismo que marcou suas gestões em Santa Catarina

11/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Pré-candidato Antídio Lunelli diz que partido recupera o protagonismo

Presidente da Associação de prefeitos do MDB, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, ressaltou a necessidade da sigla retomar o protagonismo que marcou suas gestões em Santa Catarina.

Leia mais

“Vamos recuperar o protagonismo e mostrar a importância da política para o desenvolvimento social e econômico do Estado. Com gestão e eficiência. Agradeço de coração aos emedebistas pelo apoio e confiança”, destacou.

Ex-prefeito por quatro gestões, em São José e em Florianópolis, o senador Dário Berger lembrou os governos exitosos do ex-governador Luiz Henrique, com quem compartilhou experiência no Senado.

“Enquanto prefeito tive oportunidade de me preparar, realizar e garantir mais desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas. Ao lado do senador Luiz Henrique aprendi e vivenciei o amor pelo MDB e pela política de resultado, que muda a vida das pessoas. Hoje sinto-me preparado para ser seu sucessor e representar o MDB em 2022”.

Em Jaraguá do Sul, o encontro ocorreu na sexta-feira à noite, no auditório do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina. O ex-deputado federal Mauro Mariani e o presidente da JMDB estadual, vice-prefeito de Antônio Carlos, Filipe Schmitz também marcaram presença no roteiro, que continuou no sábado por Joinville, Itajaí e Brusque.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x