Política

Pré-candidatos à prefeitura de Massaranduba e Schroeder fecham as transmissões do JDV

A entrevista será realizada nesta sexta-feira (28). Dia 31 de agosto começa as pré-convenções para a escolha definitiva dos candidatos a prefeito, vice e vereador.

28/08/2020

Por

Pré-candidatos à prefeitura de Massaranduba e Schroeder fecham as transmissões  do JDV

O vice-prefeito de Schroeder, Adriano Kath (PSDB), e o prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi (MDB), candidatos à reeleição, são dos convidados desta sexta-feira (28) da transmissão “JDV em Foco”, às 18h30 e 19h30min, respectivamente, quando vão dizer o motivo de pleitearem o mandato que começa em 1º de janeiro de 2021, análise da gestão, projetos, entre outras questões.

Leia mais:

Com essas entrevistas é encerrada essa fase.

É que no dia 31 de agosto começa as pré-convenções para a escolha definitiva dos candidatos a prefeito, vice e vereador. Sésar, de Massaranduba, já foi vereador e presidente da Câmara, vice-prefeito em dois mandatos e cumpre a primeira gestão à frente do município, podendo, no entanto, pleitear a reeleição.

Em Schroeder, Adriano Kath elegeu-se vereador em 2012 e exerceu também a presidência do Legislativo. Quatro anos depois integrou a chapa vitoriosa com Osvaldo Jurck e é atualmente o vice-prefeito. Agora quer ser prefeito e deve ser confirmado candidato na convenção tucana.

Candidatos

Quando da confirmação das candidaturas, o “JDV em Foco” fará transmissões sobre propostas de governo, em blocos fechados, sem perguntas dos internautas, com todos.

Notícias relacionadas

x