Guaramirim | 22/08/2023 | Atualizado em: 22/08/23 ás 13:52

Prefeito Chiodini protocola na Câmara o pedido de renúncia do cargo

Saiba mais:

PUBLICIDADE
Prefeito Chiodini protocola na Câmara o pedido de renúncia do cargo

O prefeito de Guaramirim, Luis Antônio Chiodini, protocolou pedido de renúncia nesta terça-feira, dia 22, na Câmara de Vereadores. O pedido foi protocolado pelos advogados de Chiodini com a assinatura do prefeito.
Na carta de renúncia de uma página, o prefeito fala em dar “tranquilidade aos trabalhos no município” e que tem plena “confiança na capacidade” de gestão do prefeito em exercício, Osvaldo Devigili.
A carta de renúncia será lida na sessão desta terça-feira, na Câmara de Vereadores, que homologará a renúncia através de decreto legislativo.
Com o decreto, o cargo de prefeito fica vago e o vice Osvaldo Devigili torna-se titular da função para cumprir o mandato até o final, em 2024.
A informação é da Câmara de Vereadores, em nota oficial.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br