Economia

Prefeito e vice-prefeito de Jaraguá do Sul entregam a prestação de contas ao JDV

O prefeito Antídio entregou ao JDV as oito edições da revista que já circularam

15/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Prefeito e vice-prefeito de Jaraguá do Sul entregam a prestação de contas ao JDV

O prefeito Antídio Lunelli e o vice Jair Franzner visitaram na manhã de ontem (13) a redação do JDV para fazer a entrega formal das oito edições da revista “Prestando contas para a população”, que traz a síntese das arrecadações, despesas, as ações, entre outras informações, tudo de forma simplificada e didática, de fácil compreensão. As edições são semestrais. Em 2020, por ser ano eleitoral, não houve circulação.

Leia mais

 

Neste início de 2021, circularam simultaneamente as edições do primeiro e segundo semestres de 2020.

“Essas publicações são o meu maior orgulho. Tudo é registrado de forma transparente, mostrando para a população cada centavo do que entra e do que sai na Prefeitura. Creio que é um legado que vou deixar quando encerrar o mandato”, comentou.

O prefeito Antídio entregou ao JDV as oito edições da revista que já circularam. Alguns dados da edição de julho a dezembro já foram mostrados, por conterem as informações consolidadas de 2020. Antídio disse que a prefeitura tem mantido as contas rigorosamente em dia e a preocupação maior é com a pandemia. “Mesmo assim não paramos, mas seguramos algumas licitações feitas no ano passado por algumas semanas para acompanhar a evolução da pandemia”, comentou.

“Como gestor tenho responsabilidade com o município em todas as áreas. Ficamos atento a tudo. A pandemia preocupou desde o primeiro momento e tomamos todos os cuidados por meio do Comitê do Coronavírus, que segue atento a tudo, dando todo o suporte para o combate à doença”, completou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x