Jaraguá do Sul

Prefeito Jair autoriza a pavimentação de trecho da Estrada Jaraguazinho

Haverá ainda ciclovia compartilhada em toda a extensão

08/11/2022

Por

Mais asfalto para o interior. Depois de autorizar a pavimentação da Estrada Reinvaldo Karsten, no Ribeirão Cacilda (Garibaldi), o prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzer, assinou na sexta-feira (4), a ordem de serviço para o asfaltamento das estradas municipais JGS 481 (Gerhardt Gumz) e 587 (Vendelin Schmidt), no Jaraguazinho.

A Paviplan Pavimentação vai prestar serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, terraplenagem e drenagem pluvial para pavimentação asfáltica, sinalização viária e serviços complementares dos 2.620 metros destas rodovias municipais, desde as proximidades da Igreja Santa Cruz até a Sociedade Independência. Haverá ainda ciclovia compartilhada em toda a extensão.

A empresa apresentou a proposta com menor valor na concorrência pública, no montante de R$ 6.228.516,66. Na assinatura, o prefeito Jair ressaltou a importância da obra, aguardada faz muitos anos e que vai livrar da poeira e da lama a população residente naquelas regiões, além de incrementar o turismo.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x