Geral

Prefeitura de Guaramirim lança edital para alienar quatro lotes na área industrial

O prazo de entrega dos envelopes com as propostas é 15 de outubro

10/09/2021

Por

Prefeitura de Guaramirim lança edital para alienar quatro lotes na área industrial

Banco de imagens JDV

O Governo do Município lançou o Edital de Concorrência 59/2021 para alienação de terrenos destinados a incentivos econômicos de empreendimentos que venham a se estabelecer na área industrial de Guaramirim, ou nela apliquem suas atividades. O prazo de entrega dos envelopes com as propostas é 15 de outubro.

São quatro lotes com áreas de 27.318 86 m2, 6.000 m2, 10.029,00 m2 e 8.739,95 m2, localizados no lado par da rua Rudi Valdi Siedschlag, esquina com a Rua Arthur Sardagna, no Caixa D’Água, totalizando o valor de R$ 1.823.104,85. De acordo com o edital, o licitante vencedor deverá efetuar o pagamento de no mínimo 30% do valor do bem em até cinco dias a contar da assinatura do termo de contrato.

O saldo remanescente poderá ser pago em até 12 parcelas mensais e fixas, a contar da data da aquisição. Existe possibilidade de carência de seis meses para o início da quitação das parcelas, desde que corrigidas pelo INPC, ou outro índice que o substitua.

O adquirente deve iniciar suas atividades no prazo de 18 meses da homologação da licitação e iniciar com taxa de ocupação mínima de 15% da área do terreno e, no prazo de 36 meses, ocupar 70% do limite máximo de ocupação definido no plano diretor municipal.

Deve também manter por no mínimo 10 anos a atividade para a qual se habilitou na concorrência pública.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x