Geral

Prefeitura de Guaramirim repassa recursos para a Apae via Fundo de Assistência

A verba será destinada via projeto Desenvolvimento Pleno que está apto para receber recursos do Fundo Municipal de Assistência Social

26/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Prefeitura de Guaramirim repassa recursos para a Apae via Fundo de Assistência

A secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramiri, confirmou o repasse de R$ 730 mil para a Apae. A verba será destinada via projeto Desenvolvimento Pleno que está apto para receber recursos do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS). O recurso será repassado em 12 parcelas à instituição.

Leia mais

O projeto Desenvolvimento Pleno oferece atendimentos às crianças com atraso no seu desenvolvimento neuropsicomotor e pessoas com deficiência intelectual e múltipla/TEA de acordo com os critérios estabelecidos pela Fundação Catarinense de Educação Especial e famílias conforme a necessidade e demanda.

Isso proporciona condições de desenvolvimento e qualidade de vida, garantindo, conforme o estatuto da pessoa com deficiência intelectual-LBI lei 13.146/2015 e SUAS 12.435/2011, atendimento digno às pessoas com deficiência intelectual e múltipla/TEA.

Conforme o prefeito Luis Antônio Chiodini esta é mais uma parceria importante firmada para garantir o atendimento às famílias e pessoas com deficiência.

“A Apae é uma grande parceira de Guaramirim, prestando um serviço de extrema importância, por isso o município se sente honrado em sempre poder contribuir para a manutenção das atividades”, diz. 

A inexigibilidade de Chamamento Público n° 01/2021 – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS está publicada no Diário Oficial do Município.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x