Geral

Prefeitura de Jaraguá do Sul abre edital para dar continuidade ao processo de sanitização

Essa é mais uma medida que auxilia no combate ao coronavírus no município.

27/05/2020

Por

Prefeitura de Jaraguá do Sul abre edital para dar continuidade ao processo de sanitização

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria da Administração, publicou nessa terça-feira (26) o Edital de Pregão Presencial nº 95/2020 para contratação de empresa especializada em aplicação de bactericida para sanitização.

O edital tem por objetivo dar continuidade ao trabalho que já é realizado por meio de empresa terceirizada cerca de três vezes na semana em diversos pontos estratégicos da cidade, tanto privados quanto públicos.

Leia mais:

Essa é mais uma medida que auxilia no combate ao coronavírus no município. Os últimos números doença apontam para 93 casos confirmados.

O município está numa das melhores posições com relação a outros municípios com mais de cem mil habitantes de Santa Catarina. E as ações de prevenção precisam continuar, tanto por parte do poder público, como do privado e da sociedade em geral.

O edital terá abertura dos envelopes às 9 horas do dia 4 de junho, na sala de reuniões do setor de Compras e Licitações.

O valor máximo previsto para contratação para doze meses de serviço é de R$ 234 mil, não estando a Administração Municipal obrigada a contratar a totalidade dos doze meses.

Ganha a licitação quem apresentar o menor preço dentro dos requisitos exigidos.

Notícias relacionadas

x