Estadual

Prefeitura de Jaraguá protocola pedido para aquisição de veículos 4×4 da PRF

O secretário explica que em razão do período eleitoral que ocorre nos próximos meses, a doação desses veículos será feita oficialmente em janeiro de 2023

24/06/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Prefeitura de Jaraguá protocola pedido para aquisição de veículos 4×4 da PRF

Divulgação/PMJS

O secretário de Planejamento e Urbanismo da prefeitura de Jaraguá do Sul, Eduardo Bertoldi, protocolou na última quarta-feira (22), um pedido para a aquisição de veículos 4×4 da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O pedido foi apresentado ao superintendente da PRF de Santa Catarina, André Saul do Nascimento e ao superintendente executivo Hermes de Lima Santos Neto. 

Segundo o secretário, a intenção é obter a doação dos dois veículos da PRF, sendo que um deles servirá para atender a demanda de fiscalização de terraplanagem do município e o segundo veículo será destinado aos Bombeiros Voluntários da cidade. 

“Essa doação é mais uma conquista para o município! Parcerias como essa reforçam o empenho da gestão em aperfeiçoar os serviços para que isso se reflita em qualidade de vida para os jaraguaenses”, enaltece Bertoldi.

O secretário explica que em razão do período eleitoral que ocorre nos próximos meses, a doação desses veículos será feita oficialmente em janeiro de 2023. 

O prefeito Jair Franzner considera importante essa parceria e lembra que não é a primeira vez que o município recebe veículos doados da PRF, citando a caminhonete que foi apreendida em operação e doada a prefeitura e que hoje está servindo os profissionais da secretaria de Assistência Social e Habitação, no programa de Regularização Fundiária.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x