Guaramirim

Presidente do PSD de Guaramirim faz balanço do ano durante confraternização

O fato aconteceu segunda-feira (29)

03/12/2021

Por

Presidente do PSD de Guaramirim faz balanço do ano durante confraternização

Divulgação

O PSD realizou um jantar de confraternização com Executiva Municipal e os filiados que foram candidatos a vereador na última eleição, na noite de segunda-feira (29), na Sociedade Diana, quando também confirmou a filiação de novos integrantes como Rogério Vonk, Marcos Zanotti, Matheus Zanotti, Leandro Venâncio, Lilian Elísio, Ademar Zanella e Maria Sousa, além de Flávio Stein.

O presidente do PSD, Ângelo da Silva, atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Guaramirim, fez um balanço das ações do partido e conquistas dos agentes da sigla que fazem parte da Administração Pública.

“A nossa executiva estadual vem trabalhando forte conosco, nos apoiando, crescemos juntos. Guaramirim vem numa demanda muito forte, crescendo também e o PSD não é diferente. A gente tem boas perspectivas para 2022”, antecipou Ângelo.

O presidente destaca que surgiram nomes em nível regional, que estão sendo avaliados e, no início do ano, a sigla deverá lançar um candidato a deputado estadual da região Norte do Estado de Santa Catarina.

Ângelo citou que o partido tem pleiteado recursos e cita a conquista de R$ 1,3 milhão para construção de uma escola no bairro Corticeira e mais R$ 500 mil para a Rua das Guirlandas, a partir de 2022.

Como projetos futuros, ele cita a duplicação da Ponte do Agricultora, no Guamiranga e a aquisição de um veículo para a Saúde, solicitações que já estão encaminhadas.

O PSD ocupa no governo do Professor Chiodini a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Ângelo da Silva), Secretaria da Agricultura (Adilso Comim) e a Fundação Cultural (Emerson Flores).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x