Famosos

Preta Gil tem dia de beleza em meio ao tratamento contra o câncer

Contou. “Estamos passando por um processo de cura e não é fácil”.

17/05/2023

Segundo em sua luta contra o câncer, descoberto em janeiro deste ano, Preta Gil deu uma lição deforça e otimismo na terça-feira, 16 de maio. A filha de Gilberto Gil está morando em São Paulo, onde se passa por mais uma etapa no tratamento, que envolve sessões de radioterapia.

Preta compartilhou com seus seguidores no Instagram um momento de autocuidado. Acompanhada por Gominho, que deixou o trabalho em Salvador para ficar ao lado da amiga, morando com elaPreta esteve em um salão de beleza para cuidar dos cabelos.

“Estou me sentindo menos indisposta nesse processo de radioterapia. Estipulamos que terça-feira cuidamos do cabelo e do corpo. Tem pouquinho (cabelo)? Tem, mas a gente cuida”, disse a cantora.

PRETA TRATA DE UM CÂNCER NO INTESTINO

No último dia 10 de janeiro, Preta Gil, contou aos fãs que estava com um adenocarcinoma na porção final do intestino. Trata-se de um tipo de câncer que tem origem nas células glandulares, podendo se desenvolver em vários órgãos do corpo, como próstata, estômago, intestino, pulmões, mamas, útero ou no pâncreas, por exemplo.

Desde então, a artista vem recebendo contínuo apoio de amigos, familiares, fãs e famosos. A artista, que completa 20 anos de carreira neste ano, se mudou para São Paulo para poder passar pelas novas etapas do tratamento contra um câncer de intestino.

“Minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta”, contou. “Estamos passando por um processo de cura e não é fácil.

 

Fonte: ofuxico

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsAp

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x