Previsão do Tempo | 23/02/2026 | Atualizado em: 23/02/26 ás 09:43

Semana chuvosa em Jaraguá do Sul? Veja a previsão do tempo para os próximos dias

PUBLICIDADE
Semana chuvosa em Jaraguá do Sul? Veja a previsão do tempo para os próximos dias

Foto: Banco de imagens/Freepik

A previsão do tempo indica uma semana de instabilidade em Jaraguá do Sul, com chuva persistente entre segunda-feira e quarta-feira. Os volumes variam ao longo dos dias, mas a probabilidade de precipitação permanece alta, chegando a 89% no meio da semana.

As temperaturas começam mais amenas e sobem gradualmente até quarta-feira, quando também há previsão de trovoadas. O cenário exige atenção de quem depende de atividades ao ar livre ou precisa se deslocar pela cidade.

Semana começa com chuva e temperaturas amenas

A segunda-feira (23) já inicia com tempo chuvoso em Jaraguá do Sul. A mínima prevista é de 17°C e a máxima não deve passar dos 21°C.

O volume estimado de chuva é de 7,1 milímetros, com probabilidade de 76%. Durante a noite, a tendência é de céu parcialmente nublado, mas ainda com instabilidade.

Terça-feira mantém instabilidade na cidade

Na terça-feira (24) o cenário continua semelhante, com previsão de chuva ao longo do dia e também à noite.

As temperaturas sobem um pouco, variando entre 18°C e 25°C. O volume de precipitação previsto é de 2,2 milímetros, com 70% de probabilidade. Mesmo com menor volume acumulado em comparação à segunda-feira, a instabilidade permanece presente.

Quarta-feira pode ter trovoadas

A quarta-feira (25) exige mais atenção. A previsão aponta chuva com trovoadas e o maior volume de precipitação da semana até o momento, com 10,8 milímetros previstos.

A probabilidade de chuva sobe para 89%. As temperaturas também aumentam, com mínima de 19°C e máxima de 28°C. Durante a noite, a condição segue chuvosa, mantendo o cenário de instabilidade.

Como isso impacta sua vida?

A sequência de dias chuvosos pode afetar o deslocamento, atividades ao ar livre e compromissos externos em Jaraguá do Sul. Quem depende de transporte, trabalha em áreas externas ou tem eventos programados deve acompanhar as atualizações da previsão e se preparar para possíveis períodos de chuva mais intensa, especialmente na quarta-feira.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Maria Eduarda Günther

Jornalista em formação na FURB, nascida em Jaraguá. Cresci entre filmes, livros e peças teatrais. Após criar conteúdo para redes socias sobre Formula 1 e esportes descobri a paixão por jornalismo e a área de comunicação. Nunca perco a oportunidade de conhecer novos lugares e novas histórias por ai.

PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br