Corupá | 10/11/2023 | Atualizado em: 10/11/23 ás 09:58

Proerd forma mais de 600 estudantes em Corupá

O Proerd é desenvolvido pela PMSC e com 23 anos de existência, o Programa já formou mais de 7 mil estudantes do município.

De Camille Moreland
PUBLICIDADE
Proerd forma mais de 600 estudantes em Corupá

A Secretaria de Educação de Corupá, em parceria com a Polícia Militar, realizou a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em que 609 alunos dos 2º, 5º e 7º anos das quatro unidades escolares de Corupá, participaram no dia 7 de novembro.

Proerd forma mais de 600 estudantes em Corupá

O Proerd é desenvolvido pela PMSC e com 23 anos de existência, o Programa já formou mais de 7 mil estudantes do município. O ato foi realizado no Ginásio de esportes Willy Germano Gessner e um dos momentos mais marcantes foi o juramento coletivo dos alunos.

 

Para o secretário de Educação, Joney Cícero Morozini, o Proerd é um dos exemplos mais bem sucedido desenvolvido pela Polícia Militar. Além de advertir sobre o perigo das drogas e da violência, ele prepara as crianças de hoje a serem adultos responsáveis no amanhã. 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br