Cultura

Professores de dança infantil participarão de capacitação em Jaraguá do Sul

Crianças e adolescentes que fazem aulas de dança de Jaraguá do Sul terão um ano letivo de 2022 com um conteúdo e uma abordagem mais apropriada

27/01/2022

Por

Professores de dança infantil participarão de capacitação em Jaraguá do Sul

Divulgação

Crianças e adolescentes que fazem aulas de dança de Jaraguá do Sul terão um ano letivo de 2022 com um conteúdo e uma abordagem mais apropriada. Isso porque os professores vão participar de uma qualificação voltada para aulas de dança com o público infantil neste sábado e domingo (29 e 30). Serão 16 horas de curso presencial na Scar com a pedagoga, psicomotricista, neuropsicopedagoga e especialista em análise de comportamento, Jeviane Dubois.

O projeto, viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc no município de Jaraguá do Sul, vai respeitar as regras sanitárias vigentes, como obrigatoriedade de máscara e distanciamento social. O curso terá 15 vagas, sem custo para os participantes, e tem como foco promover uma atualização e qualificação para professores de dança que trabalham com crianças, desde o primeiro contato e as bases da psicopedagogia, passando pela estruturação das aulas até a preparação para espetáculos e avaliação do ano.

A capacitação para professores de dança infantil acontece no sábado (29) das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30 e no domingo (3), das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x