Profissionais de saúde recebem capacitações sobre testes rápidos em Jaraguá
As ações acontecem em parceria entre a Vigilância Epidemiológica e a Atenção Municipal Primária
A secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul realizou uma série de capacitações com os profissionais da rede do município sobre a temática “Boas práticas de testagem rápida”. As ações acontecem em parceria entre a Vigilância Epidemiológica e a Atenção Municipal Primária.
As capacitações foram mediadas pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e contaram com a presença de todos os enfermeiros, médicos e odontólogos das unidades básicas de saúde. Os encontros aconteceram em uma instituição de ensino superior.
De acordo com a gerente de Vigilância Epidemiológica, Talita Piccoli Sevegnani e a gerente de Atenção Básica, Amanda de Lemos Mello, outras capacitações devem ocorrer no mês de junho, voltadas para todos os técnicos de enfermagem das unidades de saúde.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!