Geral

Programa Adote o Verde segue aberto até o final de julho em Jaraguá do Sul

Em duas semanas de inscrições, a nova etapa do Programa Adote o Verde lançada no dia 1º de julho pela Prefeitura de Jaraguá do Sul já conta com 30 inscrições

15/07/2021

Por

Programa Adote o Verde segue aberto até o final de julho em Jaraguá do Sul

Em duas semanas de inscrições, a nova etapa do Programa Adote o Verde lançada no dia 1º de julho pela Prefeitura de Jaraguá do Sul já conta com 30 inscrições. O Município disponibiliza 56 canteiros, praças, rotatórias, trevos e mais 34 vasos localizados no Calçadão, para adoção. Pessoas físicas e empresas locais podem se inscrever para cuidar do espaço e utilizar as áreas para divulgação de suas marcas, zelando e tornando o local mais agradável, bonito e apresentável.

Leia mais: 

Os interessados em adotar um espaço devem acessar a página da Prefeitura. Na lateral esquerda do site há um ‘botão’ com o nome Adote o Verde. Basta clicar ali e seguir os passos. Também terá acesso ao Protocolo Online, onde serão inseridos os documentos necessários. E posteriormente, o processo dará continuidade por meio da análise de uma Comissão de Avaliação do Programa.

O prazo de adoção (Termo de Cooperação) será celebrado por um período de até 36 meses, (12, 24 ou 36 meses), podendo ser renovado pelo mesmo período. As inscrições estarão abertas até o dia 1º de agosto. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x