Geral

Programa Adote uma Área de Lazer é aprovado pelo Legislativo de Jaraguá do Sul

Na mesma linha do Programa Adote um Verde, o Programa Adote uma Área de Lazer foi aprovado na sessão de quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

13/08/2021

Por

Programa Adote uma Área de Lazer é aprovado pelo Legislativo de Jaraguá do Sul

Na mesma linha do Programa Adote um Verde, o Programa Adote uma Área de Lazer foi aprovado na sessão de quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, em segunda e última votação. O projeto, de autoria dos vereadores Luís Fernando Almeida, Rodrigo Livramento e Sirley Schappo, também vai destinar a empresas privadas, entidades e pessoas físicas e espaços publicitários, mas desta vez em áreas de lazer como academias ao ar livre, parques infantis e quadras esportivas da cidade. Entretanto, de modo algum haverá restrição de acesso a essas áreas pela população, é o que diz o texto da matéria. 

Leia mais:

O objetivo da proposta é de deixar a cargo do setor privado a responsabilidade de fazer a manutenção e a conservação desses espaços. Isso vai desobrigar o Poder Público Municipal de arcar com os custos dessas manutenções. Em troca disso, os adotantes poderão colocar publicidade nos locais. Os termos de cooperação celebrados entre a Prefeitura e os adotantes terão prazo de até 36 meses. 

A prefeitura deverá divulgar uma relação com as áreas a serem adotadas e os interessados deverão manifestar a sua vontade e descrever os serviços que pretendem realizar nas áreas através de requerimento. Havendo mais de um interessado na adoção de uma área de lazer, a preferência será dada àquele que residir no bairro da área em questão. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x