Cultura

Programa Bolsa Cultural de Jaraguá tem vagas para seis cursos gratuitos

Há oportunidades para cursos gratuitos de teatro, técnica vocal, canto, desenho, pintura e dança

08/09/2021

Por

Programa Bolsa Cultural de Jaraguá tem vagas para seis cursos gratuitos

Divulgação

A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) divulgou os horários e as turmas dos cursos disponíveis do Programa Bolsa Cultural. Há oportunidades para cursos gratuitos de teatro, técnica vocal, canto, desenho, pintura e dança, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha, na Paróquia São Francisco de Assis, na Sociedade Alvorada, na Unisociesc, na Paróquia Luterana Cristo Salvador, no Espaço Cultural da Praça Ângelo Piazera e na Arsepum.

Foto: Divulgação.

Os interessados devem enviar e-mail para bolsacultural@jaraguadosul.sc.gov.br, informando nome completo, idade, modalidade pretendida, local de preferência e número de celular para contato. Feito isso, os técnicos da secretaria entrarão em contato para mais informações.

O Programa Bolsa Cultural, criado em 2018, vem recebendo incremento, melhorias e ajustes e já beneficiou cerca de 3,2 mil alunos. Neste ano, além de mais professores, foram ampliadas as modalidades dos cursos ofertados e os locais de realização. Todas as modalidades são organizadas em grupos, conforme a faixa etária.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry, registra as parcerias firmadas com associações, instituições e universidades. “A cooperação vem se fortalecendo com o passar dos anos, tanto no esporte quanto na cultura”, comemora. O Programa Bolsa Cultural já conta com diversas turmas em andamento.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x