Geral

Programa Cidades Digitais que traz internet gratuita em diversos pontos da cidade já está disponível em Guaramirim

Para fazer login, o munícipe deve realizar um cadastro informando nome completo, e-mail, telefone, entre outras informações solicitadas. 

25/11/2020

Por

O Programa Cidades Digitais já está presente em Guaramirim!

A iniciativa do governo federal busca promover a inclusão digital nos municípios com foco na melhoria da qualidade dos serviços e da gestão pública, por meio da instalação de redes, pontos públicos de acesso à internet, sistemas de gestão na área pública e capacitação. Ou seja, agora diferentes setores da administração municipal estão interligadas por rede de fibra óptica.

Inicialmente, o programa compreende os prédios da prefeitura, secretaria de saúde, ambulatório municipal de especialidades, hospital municipal Santo Antônio, secretaria de educação, polícia militar, sete unidades escolares e uma unidade de saúde.

Com o Cidades Digitais, os munícipes que circulam pela região central conseguem pontos de conexão wifi de forma gratuita, como nas Praças Cantalício Érico Flores e dos Expedicionários, além do Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto).

Para fazer login, o munícipe deve realizar um cadastro informando nome completo, e-mail, telefone, entre outras informações solicitadas.

 

Recebas as notícias do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x