Geral

Programa de Recuperação Fiscal abre dia 20 de janeiro em Guaramirim

A iniciativa dá a oportunidade para que os contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, quitem seus débitos municipais com desconto sobre juros e multas

17/01/2022

Por

Programa de Recuperação Fiscal abre dia 20 de janeiro em Guaramirim

Divulgação PMG

A prefeitura de Guaramirim informa que abre no dia 20 de janeiro o período para adesão ao programa de Recuperação Fiscal (Refis) do município. A iniciativa dá a oportunidade para que os contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, quitem seus débitos municipais com desconto sobre juros e multas.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Jiuvani Assis Assing, o programa oferece a possibilidade de pagamento com desconto à vista e também o parcelamento em até 24 vezes. “O Refis vem para facilitar e oferecer essa possibilidade de quitação de dívidas relacionadas aos tributos municipais com desconto sobre a multa e juros”, diz.

O pagamento pode ser feito em cota única com desconto de 90% da multa e 100% de desconto de juros. Também há a opção de parcelar em até 24 vezes, sendo o desconto de 70% na multa e juros. Para aderir, o munícipe deve procurar o setor de tributação da prefeitura de Guaramirim. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h às 17 horas. Mais informações através do 3373-0247.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x