Jaraguá do Sul

Projeto ‘Conectando Cozinhas’ inicia encontros com empreendedores

O primeiro encontro acontece nesse sábado (20), no espaço de coworking do Novale Hub

19/05/2023

Uma das iniciativas incubadas no Programa de Incubação Cidadã (PIC) do Laboratório de Inovação Cidadã do Novale Hub (LabIC Novale), o projeto Conectando Cozinhas vai promover uma série de atividades gratuitas, abertas à comunidade. Serão encontros destinados a reunir profissionais informais do ramo da alimentação, capacitá-los e informá-los sobre temas de interesse mapeados previamente. 

Conforme a idealizadora do projeto, Priscila Dal Bosco, o primeiro encontro servirá para mapear as dificuldades que os negócios enfrentam atualmente, além de apresentar a agenda de encontros e o plano de trabalho. “O encontro é válido para os mais diversos grupos, desde quem já empreende na área de alimentação e quer se formalizar até quem acredita que tem algo a contribuir com as empresas que já existem, como profissionais de marketing ou de nutrição, por exemplo”, disse. 

O primeiro encontro acontece nesse sábado (20), no espaço de coworking do Novale Hub – Centro de Inovação Jaraguá do Sul, a partir das 14h. A participação é gratuita e aberta para a comunidade, sendo que os interessados podem obter mais informações no Instagram do projeto, o @conectando_cozinhas.  

O PIC LabIC é uma ação desenvolvida no âmbito do plano de implantação do LabIC Novale, programa estruturante do eixo de inovação social e urbana do Novale Hub, contando com o patrocínio do Grupo WEG e o apoio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x