Corupá

Projeto da reforma administrativa de Corupá chega à Câmara

A Administração Municipal de Corupá protocolou esta semana os projetos de lei que tratam da reforma administrativa e do reajuste dos salários dos servidores municipais

17/03/2022

Por

A Administração Municipal de Corupá protocolou esta semana os projetos de lei que tratam da reforma administrativa e do reajuste dos salários dos servidores municipais. Sobre o novo organograma, o prefeito Luiz Carlos Tamanini, explica que houve algumas adequações, junção de Secretarias, criação e extinção de funções.

A Secretaria de Saúde incorporará a Assistência Social e passa para Secretaria de Saúde e Assistência Social, que tem como titular, Felipe Rafaeli Rodrigues, reduzindo para seis o número de secretários. Com a nova nomenclatura, foi criada a figura do “secretário adjunto”, assim como na Secretaria de Infraestrutura e Educação, e extinto o cargo de diretor.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, absorverá o setor de cultura, se tornando Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, tendo como titular Loriano Rogério Costa (Kutcha). Nesta pasta, foi retirada a função de diretor e criada a gerência de turismo, com um salário menor e criada a gerência de esportes.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x