Projeto define premiação para as majestades da Schützenfest
Elas ostentam os títulos desde o último concurso, realizado no dia 15 de novembro de 2019
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com a CCO da Schutzenfest e a ACSTVI – Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro Vale do Itapocu encerraram no dia 5 de outubro, quarta-feira, o período de inscrição para a escolha da rainha, 1ª princesa e 2ª princesa da 33ª Schützenfest, para 2023.
O concurso será realizado no dia 18 de novembro, uma sexta-feira, com início previsto para as 21h, no Pavilhão “A” do Parque Municipal de Eventos, ocasião em que a rainha da 32ª Schützenfest, Emanuelli Cristina Lunelli e as princesas Paloma Wulf e Jessica Luana Laube, passarão as faixas e coroas para as majestades eleitas.
Elas ostentam os títulos desde o último concurso, realizado no dia 15 de novembro de 2019. Na Câmara de Vereadores foi apreciado na sessão de ontem (6) o projeto de lei que concede no total 45 UPMs, sendo 16 UPMs para a rainha, 15 UPMs para a 1ª princesa e 14 UPMs à 2ª princesa. Cada UPM tem o valor de R$ 220,64.
Para efeito de escolha das majestades será considerada a beleza facial, comunicação e expressão verbal, simpatia, elegância e desenvoltura de passarela.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Conteúdos em alta