Geral

Propostas das obras finais no Via Verde serão abertas no dia 28

Entre as obras previstas está a construção de palco, quadra poliesportiva, playground entre outras benfeitorias

15/01/2020

Por

Propostas das obras finais no Via Verde serão abertas no dia 28

Com o edital lançado em dezembro pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria da Administração, serão abertos no dia 28 de janeiro os envelopes com as propostas à contratação de empresa destinada à prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para execução de serviços do Parque Linear Via Verde, localizado a Rua Bertold Bruns, no bairro Ilha da Figueira. Entre as obras previstas está a construção de palco, quadra poliesportiva, playground entre outras benfeitorias.

As empresas têm prazo até as 13h30 do dia 28 para entregarem os documentos. A abertura dos envelopes está previsto para as 14 horas do mesmo dia, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos da Prefeitura. O valor máximo da contratação para esta obra é de R$ 3,1 milhões. A primeira etapa das obras da Via Verde foi iniciada em janeiro de 2019. Estruturada, tem recebido diariamente um grande público, principalmente nos finais de semana.

PAVIMENTAÇÃO – Findo o período de recesso de final e início de ano, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da empresa contratada, está dando continuidade as obras de pavimentação asfáltica da Via Verde, no entroncamento com a Rua Arthur Witthöft para implantação de drenagem pluvial.

Notícias relacionadas

x