Esportes

Próximos jogos de Juventus e Jaraguá poderão ter público

No início desta semana, uma reunião deixou o decreto sobre a presença de público nas competições bem encaminhado

10/09/2021

Por

Próximos jogos de Juventus e Jaraguá poderão ter público

Divulgação

Os torcedores de Santa Catarina poderão voltar às arquibancadas ainda em setembro. Em Jaraguá do Sul, para vibrar com o Juventus na Copa Santa Catarina e pelo Jaraguá Fakini Futsal pela Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. De acordo com o governador Carlos Moisés, a permissão de público em competições esportivas no Estado estará liberada a partir da próxima quarta-feira, dia 15.

No início desta semana, uma reunião deixou o decreto sobre a presença de público nas competições bem encaminhado. No encontro estiveram presentes secretários e técnicos do Governo, representantes da federação e os clubes.

No Brasil, as torcidas foram proibidas de irem aos estádios ainda em março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus. Os jogos passaram a ser com portões fechados para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19 nesses ambientes.

No caso do Juventus, o primeiro jogo, com público, será no dia 22 de setembro diante do Criciúma, pela segunda rodada, considerando que a primeira será fora contra o Figueirense, às 15h. O Jaraguá Futsal terá no dia 26, às 19h, a partida de volta da final da Copa do Brasil 2021 diante do Ceará.

Os clubes terão de seguir estritamente os protocolos de segurança sanitária para evitar a infecção pelo vírus da Covid-19. Os protocolos devem ser definidos pela Secretaria de Estado da Saúde.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x