PRTB de Schroeder anuncia pré-candidatos para 2024
O partido declarou ontem, em convenção, que está aberto a formar uma chapa para a eleição majoritária, embora a coligação ainda não tenha sido definida.

Foto: Gabriel Júnior
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Schroeder oficializou, em convenção realizada na sexta-feira (2), às 18h, a indicação de Adriano Kath para o cargo de vice-prefeito. A convenção também serviu para apresentar os nomes dos candidatos a vereador pelo partido.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.

O PRTB declarou que está aberto a formar uma chapa para a eleição majoritária, embora a coligação ainda não tenha sido definida.
Durante o evento, foram apresentados os candidatos a vereador: Daize Suane Fermino Becker, Fabio Bucci, Leandro Andrei Guerini (Bu), Luiz Carlos Nunes, Maria de Fátima de Oliveira, Maria de Souza e Valdevino Anjos dos Santos (Divino).
As convenções partidárias continuarão até a próxima segunda-feira, 5 de agosto. Embora algumas coligações estejam em fases avançadas, as negociações finais estão sendo realizadas durante essas convenções.
Quer saber as notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Cristiane Marcelino
Relações Públicas RP 4173 Editora, redatora. e pós-graduanda em Copywriting e Escrita Criativa