Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Reabertura da Rota das Cachoeiras é cobrada no Legislativo
Com o fechamento e a consequente ausência de turistas, alguns setores da economia da cidade sentem a perda de receitas
(Foto: Divulgação)
Fechado há mais de dois anos, o Parque Rota das Cachoeiras, no Rio Novo, é um dos maiores pontos turísticos de Corupá e região e atrai milhares de pessoas anualmente. Com o fechamento e a consequente ausência de turistas, alguns setores da economia da cidade sentem a perda de receitas.
O assunto foi abordado pelo vereador Juliano Millnitz durante sessão legislativa desta semana, quando afirmou que este é o maior atrativo turístico da cidade e questionou quando o parque será reaberto. “Até quando seremos enrolados? ”, perguntou o vereador.
Presente à sessão, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Loriano Rogério Costa, destacou que a promessa de reabertura era para novembro, depois ficou para dezembro, daí para janeiro e não foi cumprida. “A gente vai na conversa, se a gente não tiver resultado, a gente vai em uma outra conversa”, ameaçou o secretário.
Disse ainda que uma das dificuldades da reabertura é a venda e a terceirização da área onde está o parque, que ainda está em trâmite.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!