Geral

Realocação de postes possibilita finalização de obra no bairro Barra do Rio Cerro

O Município encontrou dificuldades para contratar empresa para fazer o serviço

26/01/2022

Por

Realocação de postes possibilita finalização de obra no bairro Barra do Rio Cerro

Divulgação

Empresa contratada pela Prefeitura de Jaraguá do Sul executou, finalmente, o realocamento dos postes de alta tensão na cabeceira sul da conhecida ponte do motel, na Barra do Rio Cerro, interligando a Rua Pastor Albert Schneider com a SC-110. O Município encontrou dificuldades para contratar empresa para fazer o serviço.

O procedimento correto seria a Celesc fazer a retirada dos postes e a Prefeitura pagar pelo serviço. Mas, devido à pandemia, a estatal diminui a atuação nesse tipo de obras e ficou ao encargo do Município a contratação de uma empresa para o trabalho.

Houve também dificuldades de mão de obra e materiais. A situação, no entanto, está resolvida com os serviços executados no início da semana. Com isso a empresa Paviplan poderá concluir a pavimentação da Rua Linda Hornburg Kreutzfeld, com área total de 5.712,95 metros quadrados.

Essa obra abrirá uma nova ligação, hoje concentrada defronte à Malwee, desafogando o trânsito naquele ponto de ligação da Barra do Rio Cerro com as regiões do Rio da Luz e Garibaldi, principalmente.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x