Corupá

Recursos para infraestrutura de Corupá volta à pauta na Capital

O prefeito de Corupá Luiz Carlos Tamanini cumpriu nova agenda administrativa na Capital do Estado

14/12/2021

Por

Recursos para infraestrutura de Corupá volta à pauta na Capital

Divulgação

O prefeito de Corupá Luiz Carlos Tamanini cumpriu nova agenda administrativa na Capital do Estado. Entre outros encontros, ele esteve na Secretaria de Estado da Infraestrutura tratando do andamento do convênio para a construção da ponte que ligará os bairros Ano Bom e Bomplant.

O investimento aproximado é de R$ 6,8 milhões, sendo R$ 880 mil como contrapartida da Prefeitura. Os recursos também envolvem a colocação de camada asfáltica sobre a pavimentação em paralelepípedo em toda a extensão da Rua Ano Bom. “É preciso estar acompanhando de perto o andamento dos projetos para que tenhamos a assinatura do convênio e assim possamos lançar o processo de licitação”, citou.

Além destas obras, Tamanini também tratou da liberação de recursos para a pavimentação de um terceiro trecho da Rua Francisco Mees, alcançando toda a extensão da via, chegando à Ponte da Vila Izabel. “Tratamos ainda do asfaltamento da Rua Otto Hillbrecht, no bairro Bomplant. Penso que teremos novidades em breve”, disse o prefeito.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x