Geral

Rede Catarina de Proteção à Mulher recebe moção de aplauso na Câmara de Jaraguá

A entrega foi feita durante a sessão de homenagem ao Dia Internacional da Mulher

10/03/2022

Por

A Rede Catarina de Proteção à Mulher, programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina, recebeu no dia 8 uma moção de aplauso propostas pelas vereadoras e procuradoras da Mulher da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, Nina Santin Camello e Sirley Schappo. A entrega foi feita durante a sessão de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada no auditório do Centro Universitário Católica de Santa Catarina.

A Rede Catarina é um projeto voltado à prevenção da violência doméstica e familiar contra as mulheres e atua em Jaraguá do Sul desde 2018 realizando visitas preventivas e orientativas, fiscalizando as medidas de proteção e as ações em prol da restauração da convivência social, sempre com o objetivo de dar suporte e apoio para que as vítimas consigam romper o ciclo de violência dentro do seu lar.

Na moção, as vereadoras destacam o atendimento humanizado feito pela corporação e a diferença que ele faz na vida de muitas famílias. Quem recebeu o diploma com a moção de aplauso, representando o 14º Batalhão da Polícia Militar, foram a 1a tenente Gabriella Nogueira Leal Cataneo, a soldado Bruna da Silva, o major Antônio Benda da Rocha e o sargento Clodoaldo Gonçalves Padilha.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x