Educação

Rede municipal de Guaramirim se prepara para o retorno dos alunos

Os estabelecimentos que integram a rede municipal de ensino iniciam o ano letivo, com alunos, na quinta-feira, 6 de fevereiro

01/02/2020

Por

Rede municipal de Guaramirim se prepara para o retorno dos alunos

Os estabelecimentos que integram a rede municipal de ensino iniciam o ano letivo, com alunos, na quinta-feira, 6 de fevereiro. A Secretaria de Educação de Guaramirim, em comunicado, informa aos pais de alunos da Escola Professor Dorvalino Felipe e Pré-Escola Senhor Bom Jesus que as aulas iniciam na atual unidade escolar (ao lado da Igreja Senhor Bom Jesus).

“A sede da Secretaria de Educação está sendo reformada para receber as crianças durante o período de construção da nova escola, porém os pais serão informados via agenda escolar da data de mudança”, diz a nota. Mais informações podem ser buscadas pelos telefones 3373-4433 ou 3373-6676. Desde o final de 2019, a Secretaria de Educação está funcionando no mesmo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Rua Irineu Vilela Veiga, 222), Centro.

Até o dia 31 de janeiro, o horário de atendimento é das 9h30 às 15h45. Após, o atendimento em todas as secretarias municipais volta a ser das 8h ao meio dia e das 13h às 17 horas.

Notícias relacionadas

x