Corupá

Região fortalece esforço pela qualificação de trabalhadores com Centro de Treinamento em Corupá

Com sede em Corupá, o Grupo Eletropoll completou 22 anos e inaugurou em outubro o Centro de Treinamento Mário Pereira

05/11/2021

Com sede em Corupá, o Grupo Eletropoll completou 22 anos e inaugurou em outubro o Centro de Treinamento Mário Pereira, em homenagem ao fundador da empresa, com o objetivo de proporcionar uma opção inédita de desenvolvimento e qualificação profissional a cada colaborador e, posteriormente, a toda a população do município e região.

Participaram do evento de inauguração o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, o vice-prefeito Cláudio Finta e o vice-presidente da Fiesc no Vale do Itapocu, Célio Bayer, entre outras autoridades e lideranças da região.

Conforme a empresa, o Centro de Treinamento marca o início de um trabalho de educação continuada e formação profissional, onde todos os colaboradores terão acesso a novos cursos de formação, instruções de trabalho, atualização de procedimentos e conteúdos mensais para desenvolverem habilidades técnicas e competências comportamentais fundamentais para o crescimento profissional.

Além do espaço para o treinamento de funcionários, uma plataforma EAD abrigando conteúdos didáticos será colocada à disposição de todos os interessados, reforçando a ação de responsabilidade social da Eletropoll, que assume mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento da comunidade. Para os diretores da empresa, o projeto representa o início de uma nova era para a educação profissional de Corupá e região, que a partir de agora passará a ter à disposição profissionais ainda mais qualificados para os grandes desafios da Indústria.

O fundador da Eletropoll, Mário Pereira, assinala que o Centro de Treinamento é a realização de um sonho antigo, uma conquista importante por proporcionar mais oportunidade de desenvolvimento e por suprir a demanda de vagas com mão de obra qualificada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x