Renato Gaúcho pode deixar o Grêmio e assumir uma das maiores seleções do mundo na próxima temporada
Após quase um ano livre no mercado, Renato Portaluppi, que chegou a ser especulado em diversas equipes do futebol brasileiro

Após quase um ano livre no mercado, Renato Portaluppi, que chegou a ser especulado em diversas equipes do futebol brasileiro, acertou o seu retorno ao Grêmio no mês passado, fechando um contrato até dezembro.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
E, apesar de sua permanência no Tricolor ser quase que garantida por parte da diretoria em caso de acesso, o próprio Renato pode acabar optando por deixar o clube gaúcho. Isso porque, de acordo com apuração do Grêmio TimeLine, o treinador vem sendo cotado para assumir uma grande seleção.
Renato ganha força para substituir Tite na Seleção
A fonte afirma que Renato é um dos nomes na lista da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para substituir Tite, que como é de conhecimento geral, deixará a Seleção Brasileira no fim desta próxima Copa do Mundo.
Vale ressaltar, que no mês passado, em entrevista ao GOAL.com, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou alguns nomes que estavam ‘na mira’ para substituir Tite no comando do Brasil:
Agora, segundo a apuração do Grêmio TimeLine, sabe-se que Renato e um dos nomes na lista de Ednaldo, que só deve tomar uma decisão referente ao comando técnico da Seleção em 2023.
“Fernando Diniz, Doríval Júnior e Abel Ferreira. Confirmo esses 3 nomes, mas teria que citar outros 10”.
?? | Renato Portaluppi (??) está na lista da @CBF_Futebol de possíveis sucessores de Tite na seleção brasileira após Copa do Mundo de 2022. pic.twitter.com/7gjQ0cic2F
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) October 22, 2022
Material problicado originalmente por @somosfanaticos
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.