Guaramirim | 26/05/2022 | Atualizado em: 26/05/22 ás 11:22

Reparo na adutora que rompeu na SC-108 está sendo finalizado em Guaramirim

Conforme a companhia, a previsão de retorno da água é no início da tarde

PUBLICIDADE
Reparo na adutora que rompeu na SC-108 está sendo finalizado em Guaramirim

A companhia Águas de Guaramirim comunica que o serviço de reparo na adutora que se rompeu na ponte da SC-108, está sendo finalizado. 

De acordo com a companhia, está sendo realizado neste momento o aperto nas luvas que foram instaladas para o conserto da tubulação. 

Em seguida, será aberta a rede para expurgo da água suja, que naturalmente se acumula na tubulação, verificando se não há ou não vazamento. 

O processo de expurgo da água suja leva em torno de uma hora. Dessa forma, a previsão de retorno da água é no início da tarde. 

A empresa salienta que nas localidades mais distantes, a normalização da água pode demorar mais tempo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br