Geral

RFCC faz a Campanha Outubro Rosa com ampla programação

Durante o mês haverá mutirão de prevenção, mas é necessário o agendamento.
 

30/09/2020

Por

RFCC faz a Campanha Outubro Rosa com ampla programação

A Rede Feminina de Combate ao Câncer abre nesta quarta-feira, 30 de setembro, a Agenda Rosa 2020, com a live “Conversando sobre o câncer: dúvidas mais frequentes e tipos de tratamento”, com o médico oncologista Luís Carlos Stoeberl e a enfermeira Carla Schork, pelo Facebook da RFCC. No dia 1º de outubro, às 19h30min, missa de abertura da Campanha Outubro Rosa, às 19h30, na Igreja Matriz Santos Anjos (Avaí).

Outra live pelo Facebook da Rede no dia 4, terá como tema “Os primeiros passos da Rede Feminina”, com a assistente social Francinne Espezim e a coordenadora do Núcleo de Saúde, Carla Deretti. Nos dias 9 e 10, venda de produtos Outubro Rosa em Guaramirim, Massaranduba e Schroeder. Outra live, no dia 11, aborda o “Funcionamento da mente para ser saudável e com alimentação em harmonia”, com a nutricionista Camila Ferraz e parapsicóloga Ângela Klein.

Leia mais:

Rede Feminina de Jaraguá vende camisetas e produtos do Outubro Rosa

Cientistas descobrem causas genéticas e imunológicas das formas graves de COVID-19

No dia 17 haverá a Carreata Rosa em Schroeder, passando pelas diversas ruas da cidade, sendo proibido qualquer tipo de manifestação política. Inicia às 10h. No dia 18, nova live às 19h. Nos dias 23 e 24, Dia “D” vista-se de rosa, onde colaboradores do comércio, da indústria e de outros estabelecimentos de Guaramirim e região devem se vestir de rosa em apoio à campanha.

A Carreata Rosa do dia 24 será por Guaramirim, em diversas ruas, com concentração às 9h e saída às 9h30min, do trevo do relógio, sendo vedada qualquer manifestação de ordem política. Na mesma data haverá a Carreata em Massaranduba, iniciando às 11h, sem manifestação política.

A live do dia 25 terá como tema “Saúde íntima feminina” com a psicóloga Magdalaine Ramos e a fisioterapeuta Bruna Piccinini, às 19h, pelo Facebook da RFCC de Guaramirim. E no dia 31 de outubro, às 17h, na Matriz Santos Anjos, missa de encerramento da Campanha Outubro Rosa.

Durante o mês haverá mutirão de prevenção, mas é necessário o agendamento.

 

Notícias relacionadas

x