Cultura

Rotary Club de Jaraguá do Sul fará risoto com renda para projetos pré-definidos

Os ingressos para o risoto podem ser adquiridos com as rotarianas, ou por meio das redes sociais

14/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Rotary Club de Jaraguá do Sul fará risoto com renda para projetos pré-definidos

O Rotary Club Jaraguá do Sul Vale do Itapocu marcou para o dia 7 de agosto o seu 12º Risoto, com a parceria da Escola Chef Gourmet, no modelo drive-thru devido à pandemia. É um evento tradicional das rotarianas, com três opções de risoto – de frango, de linguiça e pesto com vegetais. O valor é R$ 40,00 e a retirada será feita na rua Reinoldo Rau 565, no Centro, onde fica a Escola Gourmet.

Leia mais

O valor arrecadado será para a reforma da sala da rádio patrulha do 14º Batalhão PM, à troca do mobiliário, reforma do piso, pintura, readequação das instalações elétricas, como também à adequação tecnológica para implantar as mídias que serão utilizadas pelos PMs no serviço operacional.

Além da reforma da sala da rádio patrulha, a ação do Rotary será também para custear jovens bolsistas de um projeto social, no primeiro curso de vídeo, som e iluminação ministrado pela Scar. A seleção de alunos vai levar em conta critérios técnicos e econômico-sociais.

A primeira turma aberta receberá adolescentes de 13 a 18 anos de Jaraguá do Sul, com nenhum ou pouco conhecimento nessas técnicas. O curso que começa na segunda quinzena de agosto terá duração de três meses. Serão dez alunos, no máximo, seguindo todo o regramento recomendado pelos decretos sanitários.

Os ingressos para o risoto podem ser adquiridos com as rotarianas, ou por meio das redes sociais @rotaryclubjsvaledoitapocu.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x