Sem categoria

Rotatória no João Pessoa e quarta ponte estão nos planos de Felipe Voigt

É uma ponte de grandes dimensões, que já tem projeto executado pela Amvali e que necessita de recursos para a sua viabilização

09/12/2020

Por

Rotatória no João Pessoa e quarta ponte estão nos planos de Felipe Voigt

O prefeito eleito de Schroeder, Felipe Voigt, disse que ao aceitar concorrer a prefeito, teve uma conversa com o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, para tratar de questões comuns, como a construção da quarta ponte ligando a Rua Cristina Bauer, bairro Centro-Norte, com a Vila Chartres. É uma ponte de grandes dimensões, que já tem projeto executado pela Amvali e que necessita de recursos para a sua viabilização.

Leia mais:

 

Prefeito e vice de Schroeder vão a Brasília e parte da equipe já é conhecida

Decreto restringe, mas não é toque de recolher, esclarece Estado

JDV reapresenta o Auto de Natal da Scar nesta quarta-feira (9), às 20h

 

As duas administrações vão tratar dessa questão de acessibilidade juntas. Outra é o acesso a Schroeder pelo bairro João Pessoa. O semáforo existente tem provocado nos horários de pico, principalmente, grandes filas. Como o problema está dentro do território de Jaraguá, Felipe já conversou com Antídio e a solução provável será uma rotatória.

Antes é preciso resolver a questão de indenizações. Existe também no local postes de alta tensão recentemente implantados. “Depois da posse vamos intensificar a conversa com o prefeito Antídio sobre essas questões”, ponderou.

Notícias relacionadas

x