Jaraguá

Rua do Ponto de Entrega Voluntária é interditada para pavimentação em Jaraguá do Sul

A secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul dá continuidade à pavimentação de ruas nas imediações da Arena e do Estádio João Marcatto

21/01/2022

Por

Rua do Ponto de Entrega Voluntária é interditada para pavimentação em Jaraguá do Sul

Divulgação PMJS

A secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul dá continuidade à pavimentação de ruas nas imediações da Arena e do Estádio João Marcatto. Uma dessas ruas é a Leocádio Osmar Rodrigues, que dá acesso ao Ponto de Entrega Voluntária (PEV), que é gerenciado pelo Samae.

Neste período de obras, a rua está parcialmente interditada, desde a esquina com ua Goiás até a entrada do PEV. Por este motivo, quem precisar depositar materiais inservíveis no Ponto de Entrega Voluntária até a próxima segunda-feira (24), pelo menos, terá que acessar o local pela rua Erich Aben.

Já a partir de terça-feira (25), será interditado o acesso pela Erich Aben e liberado pela rua Goiás. Nesse primeiro momento serão executadas as obras de base e sub-base do pavimento e na sequência será feita a pavimentação. A previsão da empresa que está executando a obra é concluir o serviço até o fim do mês de fevereiro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x