Geral

Sábado é dia de vacinação contra a gripe e segunda dose da Covid-19 em Guaramirim

A vacinação contra a gripe é voltada para crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, povos indígenas e trabalhadores da saúde

23/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Sábado é dia de vacinação contra a gripe e segunda dose da Covid-19 em Guaramirim

Neste sábado (24), a secretaria de Saúde de Guaramirim realiza dois momentos importantes de vacinação: o Dia D de vacinação contra a gripe, parte da Campanha de Vacinação contra a Influenza, e a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus para quem recebeu a 1ª dose nos dias 27 e 31 de março.

Leia mais

A vacinação contra a gripe é voltada para crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, povos indígenas e trabalhadores da saúde. A secretaria de Saúde também aproveitará para fazer a atualização da caderneta de vacinação. Neste sábado ,  as unidades de saúde dos bairros Corticeira, Avaí, Vila Amizade e Centro estarão abertas das 8 horas às 16h30 para realizar a imunização. 

Já a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus acontece na Igreja Santos Anjos, no bairro Avaí. Devem tomar a segunda dose as pessoas que receberam a primeira dose do imunizante nos dias  27 e 31 de março. É necessário levar documento de identificação com foto e a carteira de vacinação. Quem for tomar a vacina do Covid, pode contribuir com a Campanha Guaramirim Solidária. Basta levar um quilo de alimento que será doado para o projeto Fome de Amor. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x