Geral

Sábado tem Live Musical Solidária em prol do CVV de Jaraguá do Sul

A Live Musical Solidária contará com diversas atrações musicais, sorteios, leilão de produtos

03/12/2020

Por

Sábado tem Live Musical Solidária em prol do CVV de Jaraguá do Sul

Neste sábado (5), das 10h às 20h, uma grande ação desenvolvida na cidade de Jaraguá do Sul será um dos destaques da Live Musical Solidária, evento virtual organizado pelo Distrito 4652 do Rotary International.

O projeto “Você me Escuta?” tem o objetivo de captar recursos para o CVV de Jaraguá do Sul, por meio de doações online, para viabilização desta importante ação no município.

A Live Musical Solidária contará com diversas atrações musicais, sorteios, leilão de produtos. Toda a transmissão do evento será realizada através do canal do YouTube do Distrito 4652. 

Leia mais:

Com os recursos obtidos, será possível dar continuidade ao projeto “Você me escuta?”, para melhorar a estrutura do CVV local.

A qualquer momento, desde já, é possível fazer doações para o projeto da cidade, acessando pelo link e clicando na respectiva cidade.

Estão confirmadas as seguintes atrações: Banda Cavaquinho de Ouro, DinnoNetto Vocalista, Banda Pedra no Rim, Vioncello Real, Nido Pedrosa e o Som da Sustentabilidade, Banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Orquestra Santa Teresinha do Menino Jesus e também os consagrados cantores e compositores catarinenses Volnei Varaschin (ex-Banda Expresso Rural) e Gazu (ex-vocalista e compositor do Dazaranha).

Ainda na programação, haverá sorteio de brindes e um leilão beneficente com vários produtos autografados de esportistas, como a camiseta do Zico, do pentacampeão Edmilson e do jogador da Seleção Brasileira, Filipe Luís, além de obra de arte.

O Distrito 4652, do Rotary International, abrange 118 clubes de Rotary, além de Rotaract, Interact e Rotary Kids, em 61 cidades catarinenses, localizadas ao longo do Litoral catarinense, Vale e Alto Vale do Itajaí, Planalto Norte e Vale do Itapocu.

São quase 3.500 voluntários integrando a Família Rotária. Mais informações no site Juntos com Rotary.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x