Quer curtir sem gastar? veja as duas atrações que te esperam neste sábado (27) na Vila Club
Foto: divulgação redes sociais
A Vila Club promete uma noite animada neste sábado (27), com duas atrações no palco e entrada gratuita até 22h30 para quem chegar cedo. A proposta é simples: dançar muito, curtir com os amigos e aproveitar sem colocar a mão no bolso pelo menos até determinado horário.
Duas atrações no palco e muito ritmo
O evento começa com os grupos Tagarrado e Turbinados da Vaneira, conhecidos por agitar o público com uma mistura de sertanejo e vaneira, garantindo uma pista cheia do começo ao fim.
A casa abrirá as portas com promoção especial de entrada gratuita para homens e mulheres até às 22h30. Depois desse horário, será cobrado ingresso conforme a política da casa, então a dica é: chegue cedo.
A noite é pra dançar sem parar
A combinação de música ao vivo, pista liberada e clima de confraternização promete atrair moradores de Jaraguá do Sul e região que buscam uma alternativa divertida e acessível para o fim de semana.
Com estrutura preparada para receber o público com conforto e segurança, a expectativa é de casa cheia. A Vila Club já é conhecida por trazer artistas populares e por valorizar ritmos que têm forte presença no Sul do Brasil.
Como isso impacta sua vida?
Se você está em Jaraguá do Sul ou cidades vizinhas e procura uma opção de lazer com boa música e entrada gratuita, essa é a chance de aproveitar um sábado diferente. Além de economizar, é uma oportunidade para curtir atrações regionais e reencontrar amigos em um ambiente animado e seguro.
Conteúdos em alta