Economia

Sala do Empreendedor já atende à comunidade em Guaramirim

A Sala do Empreendedor, espaço que busca facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais

24/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Sala do Empreendedor já atende à comunidade em Guaramirim

Foi aberto na manhã de quinta-feira (20), a Sala do Empreendedor, espaço que busca facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo da Silva, “esse é um espaço que vem para apoiar o empreendedor na sua atividade, seja para formalizar ou criar um novo negócio. Ou seja, a Sala do Empreendedor vai atender as necessidades dos nossos empresários e dar o suporte necessário para o desenvolvimento do seu negócio”.

Leia mais

O gerente regional do Sebrae, Jaime Arcino Dias Júnior, enfatizou a importância das parcerias e da estrutura disponível pelo Sebrae para implantar no município e auxiliar os empreendedores.

“Temos atores engajados e envolvidos, então com certeza será um trabalho muito legal, que seguirá numa caminhada de auxílio, suporte e desburocratização visando ajudar os empreendedores”, diz.

O vice-prefeito Osvaldo Devigili, que representou o prefeito Luis Antônio Chiodini, celebrou a parceria e reforçou a importância para o desenvolvimento do município.

“É uma alegria para Guaramirim ter essa parceria com o Sebrae pois sabemos que vai auxiliar tanto as pessoas que já empreendem no município, quanto aos empreendedores que querem abrir o próprio negócio. Isso é importante para a geração de emprego e renda e para realmente dar suporte aos empreendedores locais. É fundamental para o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade”, concluiu.

A Sala do Empreendedor fica na rua Irineu Vilela Veiga, 135 Sala 4 – Centro de Guaramirim. O horário de atendimento é das 8 horas ao meio-dia e das 13h às 17 horas. Mais informações através do 3163-1086 ou pelo e-mail saladoempreendedor@guaramirim.sc.gov.br. É uma parceria entre a prefeitura de Guaramirim e o Sebrae de SC.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x