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Samae local vai realizar o recadastramento dos clientes

O recadastramento tem como objetivo atualizar as informações dos mais de 41 mil clientes dos serviços prestados pela autarquia à população local, seja na distribuição de água potável, coleta, afastamento e tratamento de esgoto sanitário ou da coleta e destinação de resíduos sólidos

31/01/2020

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Samae local vai realizar o recadastramento dos clientes

Os clientes do Samae receberão na próxima fatura de saneamento, a ser entregue nas primeiras semanas de fevereiro, um formulário para atualização cadastral, que pode ser preenchido pelo proprietário do imóvel ou pelo inquilino. O recadastramento tem como objetivo atualizar as informações dos mais de 41 mil clientes dos serviços prestados pela autarquia à população local, seja na distribuição de água potável, coleta, afastamento e tratamento de esgoto sanitário ou da coleta e destinação de resíduos sólidos.

Outro objetivo, conforme o presidente Ademir Izidoro, é ter cadastrados números de telefones celulares que possam receber informações de utilidade pública, como a falta de água, obras e intervenções a serem feitas pelo Samae próximo à unidade consumidora do cliente. Por isso, além das informações pessoais, será importante informar o número de um telefone celular que possa receber as mensagens.

Para a atualização cadastral é necessário ainda informar o número da matrícula do imóvel junto ao Samae, que se encontra na fatura de saneamento. Depois de preencher o formulário, basta fotografar os dados e enviar ao Samae, por e-mail (recadastramento@samaejs.com.br), pelo aplicativo WhatsApp (99994-5800), ou entregar pessoalmente na sede da autarquia, na Rua Erwino Menegotti, número 478, Bairro Água Verde. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 2106-9100 ou pelo WhatsApp do Samae, que é o 99994-5800.

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